Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aprovado em exames, Adilson disputa titularidade no Grêmio

Volante foi afastado do time principal após constatação de cansaço


adilson do grêmio em coletiva 
Adilson não teme disputa por vaga no time tricolor
(Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)
 
Dois volantes titulares do Grêmio se lesionaram quase simultaneamente no início deste mês. Ambos se recuperaram, mas apenas Fábio Rochemback retornou ao time. Adilson, considerado 'sem força' por Renato Gaúcho, foi afastado para realização de exames e testes.

Segundo o técnico gremista, Adilson cansa durante as partidas, perde a força, e cai de rendimento. Renato esperava encontrar explicações médicas, mas os exames não apontaram nenhum diagnóstico.

- Fiz exames do coração, específicos. Exame de sangue também. Teste de resistência com os fisiologistas. Foi uma semana de exames e deu tudo certo. (...) Graças a Deus está tudo em ordem. Houve uma preocupação excessiva porque eu cansei nos dois últimos jogos, eu achava que era pela sequência, fizemos os exames e não há nada - disse Adilson, após o treino da manhã desta terça.

Com a liberação médica, Adilson novamente disputa a titularidade. Seu concorrente direto é o zagueiro Vilson, improvisado com sucesso no meio-campo tricolor. Situação que não o preocupa, mesmo em semana de Gre-Nal:

- Quando o Renato me acionou, contra o Atlético-PR, eu correspondi e fui muito bem durante muito tempo. Estou tranquilo, já passei por isso no Grêmio antes, não me preocupo com titularidade. Se jogar 45 ou 90 minutos, estou à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário