Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitão Robinho classifica atuação da Seleção Brasileira como 'excelente'

Apesar dos elogios à atuação da equipe, Rei das Pedaladas diz que time ainda precisa evoluir para colher mais resultados positivos no futuro

 
roinho brasil ucrânia
Robinho tenta passar por um marcador na vitória
do Brasil sobre a Ucrânia  (Foto: Mowa Press)
 
Capitão da Seleção Brasileira na Era Mano Menezes, o atacante Robinho foi um dos destaques da equipe na vitória por 2 a 0 sobre a Ucrânia, nesta segunda-feira, em Derby, na Inglaterra. Apesar dos elogios ao grupo após o terceiro triunfo em três jogos sob o comando do novo treinador, o Rei das Pedaladas pediu calma aos companheiros e fez um alerta.

- Jogamos bem, tivemos paciência no tempo certo, fizemos uma grande apresentação.
Teoricamente contra um adversário mais difícil, com uma seleção mais qualificada, jogamos melhor. Mas nos cobramos muito. Apesar da vitória, nós sabemos que podemos melhorar sempre. Perdemos alguns gols, erramos alguns passes bobos e vamos buscar uma subida de produção ainda maior - afirmou.

Robinho preferiu não classificar a partida desta segunda-feira como a melhor da Seleção Brasileira após a eliminação na Copa do Mundo da África do Sul. Porém, para o jogador, o time está no caminho certo para colher frutos no futuro.

- É um bom começo. Foi uma partida excelente. Não sei se foi a melhor, mas jogamos bem e esperamos continuar assim para conseguir boas coisas lá na frente. O caminho ainda é longo até a Copa de 2014 - disse o Rei das Pedaladas, que afirmou ser indiferente a atuar com três ou dois atacantes com a camisa amarelinha.

O jogador do Milan aproveitou para falar da próxima partida da Seleção Brasileira, no dia 17 de novembro, em Doha, no Catar, contra a Argentina. Para Robinho é uma ótima oportunidade de o time fechar o ano com um bom resultado diante de um rival de peso.

- O confronto vai ser bom. Nós temos jogado com adversários que não tem tanto nome e agora nada melhor do que um clássico contra a Argentina para encerrarmos o ano bem - analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário