Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

De olho em Jobson, Joel diz: 'Espero que não nos decepcione'

Treinador elogia comportamento do atacante nos treinamentos, mas mostra que hábitos fora do clube preocupam


 
jobson no treino do botafogo
Jobson disputa jogada no treino do Botafogo (Foto:
Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
 
O Botafogo vem fazendo o máximo para preservar Jobson. Entrevistas estão proibidas e o monitoramento aos movimentos do atacante é constante. O jogador vem comparecendo aos treinos e disputou as últimas três partidas, mas o clube não esconde que o comportamento fora de campo preocupa, principalmente por causa do seu histórico, que inclui envolvimento com drogas. Apesar de dar um voto de confiança e buscar tratá-lo de forma paternal, o técnico Joel Santana deixou claro que continua a existir um clima de preocupação.

- Ele tem cumprido os horários e treinador normalmente. Só não posso correr atrás dele fora do clube, até porque não aguentaria. O Botafogo vem dando todo suporte ao Jobson, apenas espero que ele não nos decepcione novamente. Seria muito ruim para todos - disse o técnico.

Contratado em definitivo pelo Botafogo seis meses após cumprir suspensão por uso de cocaína, Jobson teve atuações elogiadas no Campeonato Brasileiro. No entanto, sofreu uma lesão muscular que o afastou por cerca de um mês. Em seguida, chegou a viajar para Campinas, embora não estivesse recuperado, porque, de acordo com a diretoria, não vinha mostrando um comportamento condizente com o de um atleta profissional.

Desde o jogo contra o Palmeiras, quando voltou foi efetivado na equipe titular, vem tendo atuações discretas. No entanto, sem Herrera, machucado, ele será o companheiro de Loco Abreu na reta final do Brasileirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário