Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jobson estava confiante no acerto com o Fogão

  • Compartilhe 
29.04.11 às 01h41

Jobson estava confiante no acerto com o Fogão

Rio - Jobson chegou a General Severiano por volta de meio-dia com dois amigos e falou rapidamente com os jornalistas sobre o sonho de voltar. “Estou aqui para isso. A torcida quer e eu também. Espero que dê tudo certo”, afirmou
Apressado, entrou no clube e foi para a sala de musculação conversar com alguns companheiros. Quando soube que o gerente de futebol Anderson Barros não estava na sede, saiu para almoçar na churrascaria ao lado. Cerca de duas depois, deixou o restaurante e posou para fotos, sem dizer uma única palavra. De lá, foi conversar às sós com Anderson Barros, enquanto o presidente Maurício Assumpção e o seu agente assistiam à confraternização de todos os goleiros do clube.
Ao ser questionado sobre a vinda de Jobson, Assumpção desconversou.“O Jobson? Ele está aí?”, brincou. Na conversa com Anderson Barros, o atacante ouviu o que não esperava. O dirigente deixou claro que o clube não passaria mais a mão na cabeça do jogador. Depois disso, Jobson deixou General Severiano pensativo e sem falar com ninguém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário