Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nesta Terça-Feira 03 acontecera um grande classico espanhol


Mourinho será julgado por declarações polêmicas
em entrevista coletiva (Foto: agência EFE)
josé mourinho real madrid coletiva (Foto: agência EFE)Mourinho será julgado por declarações polêmicas
em entrevista coletiva (Foto: agência EFE)
O Império de Madri contra-ataca. Depois de o comitê disciplinar da Uefa aceitar a denúncia do Barcelona contra o técnico do Real Madrid, José Mourinho, por suas declarações polêmicas ao final da primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões, a entidade terá que julgar um pedido do clube merengue.
Em nota publicada em seu site oficial, o Real sinaliza com a possibilidade de denunciar o Barcelona por conduta "anti-desportiva" dos jogadores do Barcelona durante a partida.
A diretoria do time da capital espanhola diz que os atletas do rival "fingiram agressões com o intuito de pressionar o árbitro Wolfgang Stark e induzi-lo a expulsar jogadores blancos, como acabou acontecendo com Pepe - de maneira injusta".
O texto acusa ainda o Barcelona de ter cometido uma violação dos os princípios de integridade, lealdade e espírito esportivo. Segundo informações da imprensa espanhola, o Real pretende enviar à Uefa as imagens do lance pelo qual Pepe foi expulso para provar que Daniel Alves sequer foi tocado pelo luso-brasileiro.
Mais cedo, a Uefa já havia anunciado que abriria um processo disciplinare contra Real Madrid e Barcelona, pelos incidentes ocorridos na partida. Além da polêmica entrada de Pepe em Daniel Alves, no intervalo do jogo, o goleiro reserva do Barça, Pinto, foi expulso, assim como o técnico José Mourinho, por reclamar da arbitragem já durante a etapa final.
Com a vantagem de 2 a 0 que conquistou no Santiago Bernabéu, o Barcelona está muito próximo de decidir a Liga dos Campeões 2010-2011. O jogo de volta das semifinais será na Catalunha, na próxima terça-feira, às 15h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário